Viúva Alegre – Um filme de Luis Antônio Pereira hoje na kult kolector ás 22:00 hrs!

Será que ela tem um novo marido? Ou ela nunca ficou viúva? Por que Sofia está tão alegre?

Juliana Boller em Viúva Alegre. Um filme de Luis Antônio Pereira.thumbnail_viuva alegre

Luis Antônio Pereira começou no palco como ator na “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque.

Atuou em diversas peças no Rio de Janeiro e Los Angeles. Em Los Angeles, atuou nos musicais da Broadway “Big River” e “The Sound of Music”.

Dirigiu a companhia de dança negra WADE, em “David and Goalith”.

Foi nomeado para o “Bobby Awards” como ator coadjuvante na comédia “Much Ado About Nothing”, de William Shakespeare.

Depois disso, ainda em Los Angeles, foi para o cinema e trabalhou na Major League Productions produzindo longas metragens independentes, desenvolveu projetos, orçamentos, gerência de produção, assistência de direção e seleção de roteiros para as futuras produções da empresa.

Participou das produções da Universal Studios “Family Man” com Nicholas Cage, e “Little Nikki” com Adam Sandler. E ainda trabalhou nas produções de vídeo clipes, como: Backstreet Boys, Smash Mouth, Bootsie Collins… Luis Antonio voltou ao Brasil, e abriu a produtora ECLECTIC ENTERTAINMENT.

Dirigiu filmes, como: “O Segredo” com Murilo Rosa, que foi exibido e premiado em 22 países e mais de 50 festivais; “Amélio, O Homem de Verdade” com Lúcio Mauro Filho; “Goals for Life” campanha mundial beneficente com Pelé e “MÃE” com Carla Marins que foi exibido e premiado em 23 países e mais de 50 festivais.

No teatro, a última peça que dirigiu foi em 2006, com a comédia “Vale Tudo”, no Teatro Candido Mendes. E em março de 2014, Luis Antonio lançou nos cinemas o longa metragem “Jogo de Xadrez”, com Priscila Fantin, Antonio Calloni, Carla Marins e Tuca Andrada. O filme ganhou os prêmios de Melhor filme em Los Angeles, Houston e Hollywood. Priscila Fantin ganhou os prêmios de Melhor Atriz nos festivais de Houston e Lisboa.

No festival Internacional de Nova Iorque, foi nomeado nas categorias de Melhor Filme e Melhor Atriz (Priscila Fantin); Melhor Filme (Los Angeles); Melhor Filme, Melhor Direção (Luis Antonio Pereira) e Melhor Atriz (Priscila Fantin) – Hollywood; Melhor Atriz (Priscila Fantin) – Lisboa. O filme participou ainda dos festivais de: Shanghai, Varsóvia, Ottawa, Londres, Hong Kong, Itália (3 cidades)…

Atualmente, Luis Antonio lançou o curta Viuva Alegre, que terá estreia em Nova Iorque, e está na pós-produção da série para TV “Emergência”, e preparando sua trilogia para o cinema “Depois de Lilith”. Para 2017, rodará o longa “Overtown”, que será inteiramente filmado, em Los Angeles e Miami.


 

 

Deixe uma resposta