Victor Dzenk lança coleção Inverno 2015

Depois de um badalado evento em sua maison de Belo Horizonte, foi a vez do Rio receber o lançamento da coleção inverno 2015 do estilista Victor Dzenk na noite desta quinta-feira (05/03). O coquetel foi na loja do Village Mall e reuniu mulheres estilosas e jornalistas curiosos para ver de perto as peças que são inspiradas no universo equestre.

Na hora dos flashes: Cláudia Raia e Victor Dzenk fazem poses para os fotógrafos (Foto: Reprodução Facebook)

Na hora dos flashes: Cláudia Raia e Victor Dzenk fazem poses para os fotógrafos (Foto: Reprodução Facebook)

Cláudia Raia, que tem usado roupas desenhadas por Victor na novela Alto Astral, chegou feito um furacão. Os dois se divertiram tirando fotos. E aliás, foi esse o clima do evento, de total descontração: afinal o estilista gosta de festa!

A Coleção

A coleção tem como protagonista o majestoso cavalo da raça Mangalarga Marchador. O clima dos campos e dos haras surge nas peças que vestem a mulher urbana e sofisticada.

Peças com franjas – sempre artesanais e de seda – saias longas e mídis, ponchos, quimonos, calças e camisaria compõem a coleção de Victor Dzenk. Destaque da coleção, o plissé soleil reina em vestidos e saias, seja no couro ou no chiffon encerado. O jacquard em tricô também merece atenção pela composição artística.

Marca registrada de Victor Dzenk, a estamparia traz o sol do campo e a textura da pelagem equina malhada.

Deixe uma resposta