THAÍS GULIN no Theatro Net Rio

“Um Rouxinol envenenado a 300 km por hora? A sensualidade das curvas de uma interrogação, ao som de um ponto de exclamação? (…) Ousadia, inquietude, talento” – assim o poeta Vitor Paiva define a cantora e compositora curitibana Thaís Gulin, que sobe ao palco do Theatro Net Rio no dia 3 de março, terça-feira, em apresentação única. O show terá como convidados especiais Ana Carolina e Jards Macalé.

Considerada uma das grandes revelações musicais pela Revista Rolling Stone e pela Folha de São Paulo – em seu primeiro cd (fonte: dicionário de música Cravo Albin) – e saudada pelo jornal O Globo como “a cantora-síntese de sua geração” com o lançamento de seu segundo disco,ôÔÔôôÔôÔ,  Thaís  preparou um repertório especial para a noite, em que vai cantar sobretudo o que gosta e experimentar novas canções, como“Walk on the wild side”, de Lou Reed.

O resultado será uma apresentação diferente, com novas parcerias, mas sem deixar de fora sucessos como “Ali sim, Alice”, de Tom Zé, “Se eu soubesse”, de Chico Buarque – ambas feitas para ela – e “Cinema Big Butts”, que incorpora “Baby got Back” (Sir Mix a Lot) à canção “Cinema Americano” (Rodrigo Bittencourt), e foi lançada em videoclipe no ano de 2013, com direção de Gringo Cardia.

Deixe uma resposta