A rejuvenescida vilã de Império começa a ter seu destino definido a partir de hoje (19/02) na trama de Aguinaldo Silva. Cora (Marjorie Estiano) vai morrer após levar um tiro no peito no lugar do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). Mas não terá velório, nem enterro, apenas uma sequência de cenas que dão a entender o que aconteceu após o carnaval.

Cora final

Cora agoniza no hospital em sua última cena (Reprodução TV Globo)

Em sua última aparição na novela, na segunda-feira (23/02), Cora estará na UTI de um hospital, com direito a um som de guizo de cobra e um filete de liquido verde, como se fosse veneno escorrendo de sua boca. Como a novela é de Aguinaldo Silva, tudo pode acontecer. Quem sabe até Drica Moraes ainda voltar e surpreender o público!

Em Fina Estampa (2012), Tereza Cristina (Christiane Torloni) desapareceu no mar junto com Pereirinha (José Mayer) no último capítulo. Mas surgiu em uma cena para Griselda (Lília Cabral), que saiu correndo atrás da vilã.

Griselda é surpreendida pelo retorno de Tereza Cristina, na última cena de Fina Estampa (Foto: Divulgação TV Globo)

Griselda é surpreendida pelo retorno de Tereza Cristina, na última cena de Fina Estampa (Foto: Divulgação TV Globo)

O autor gosta de brincar com o sobrenatural em suas histórias, tanto que Maria Altiva Pedreira de Mendonça e Albuquerque (Eva Wilma) morreu queimada em A Indomada (1997), mas a fumaça do incêndio revelou o rosto da vilã e uma ameaça a todos os cidadãos da fictícia Greenville: “eu voltarei”!

Tomara que Cora volte e faça ainda mais maldades para delírio do público e talvez tenha uma cena mais memorável, como a derradeira morte de Nazaré Tedesco (Renta Sorrah), em Senhora do Destino (2004)!

Nazaré Tedesco sim saiu da vida em grande estilo, se jogou de uma ponte depois de uma cena dramática (Reprodução TV Globo)

Deixe uma resposta