Roberta Miranda comemora 30 anos de carreira, e fará show no Vivo Rio

É na cidade do Rio de Janeiro que Roberta Miranda dá a largada à nova temporada de shows em comemoração aos seus 30 anos de carreira e ao lançamento de seu novo DVD.

No dia 27 de maio, sábado, a rainha da música sertaneja volta ao palco do Vivo Rio após três anos de sua última apresentação.

Os ingressos já estão à venda. Na bagagem, Roberta Miranda traz muitas surpresas. Além dos clássicos que marcaram sua trajetória e a consagraram como grande compositora e uma das maiores intérpretes do Brasil, detentora da marca de mais de 22 milhões de discos vendidos, a paraibana vai apresentar algumas das canções inéditas e de sua autoria que integram o repertório do DVD com lançamento previsto para o início do segundo semestre deste ano.

O já considerado clássico foi gravado numa das maiores casas de show do Brasil, em São Paulo, num inesquecível 8 de março, em homenagem ao dia internacional da mulher, contando com a participação das principais e maiores representantes da música sertaneja da atualidade, confirmando a conquista do espaço da mulher no gênero.

Vale ainda destacar que Roberta Miranda inicia nova fase. Célia Moratori da Canto Livre Produções firma parceria com Agencia Produtora de William Wagner. E ainda, para coroar estes 30 anos de estrada, a rainha do sertanejo integra agora o cast da gravadora Sony Music.

O que não vão faltar a este show no palco do Vivo Rio neste sábado, 27 de maio, são motivos para comemorar. E o resultado, com certeza, será uma grande festa de presente para o público carioca.

 

Deixe uma resposta