Réveillon no interior do Pará atrai jet setters paulistas

Nem Copacabana, Salvador e muito menos alguma cidade da Europa. O réveillon mais disputado dos jet setters paulistas será no interior da Amazônia na paradisíaca vila balneária de Alter do Chão, localizada em Santarém (PA). Intitulado Vai Tapajós, o evento propõe uma experiência única na floresta e nas praias de água doce.

Praia da “Ilha do Amor”, em Alter do Chão, será uma das atrações do réveillon Vai Tapajós (Foto: Divulgação)

 

Alter do Chão - Cristiano Santa CruzOs pacotes que incluem passagens aéreas, hospedagem e três festas exclusivas, estão esgotados desde julho. E além de conhecer a região, os visitantes terão uma programação intensa com passeios de barco pelo Rio Tapajós e uma série de experiências gastronômicas com a comida típica do Pará.

As empresas organizadoras do evento, Soul Kitchen e Espacial Turismo, não divulgaram o número de pacotes vendidos, mas a expectativa é que pelo menos 500 pessoas desembarquem na vila neste final de ano. Hotéis e pousadas em Alter do Chão estão com sua capacidade máxima de hospedagem e alguns dos visitantes ficarão em Santarém, que fica há 36 quilômetros.

Deixe uma resposta