Ramada Encore Virgínia Luxemburgo: mais que uma hospedagem, uma experiência para ser lembrada

Ramada Encore Virgínia

Foto: Divulgação

Ficar hospedado no hotel Ramada Encore Virginia Luxemburgo, em Belo Horizonte, ultrapassa o conceito de abrigo e alojamento. Estar no empreendimento significa viver uma experiência diferente das habituais. Os motivos para tamanho diferenciais são muitos: o ambiente inspira cultura e ainda oferece praticidade, comodidade, aconchego, lazer, uma boa noite de sono, um bom serviço e entre outros. São 90 unidades equipadas com confortáveis camas king size; estacionamento coberto 24h; piscina aquecida com bar; academia; restaurante; um lobby com mesa de sinuca, rooftop; pet friendly;  long stay; coworking e delivery próprio para entrega de refeições do cardápio, mesmo sendo um economy.

Sendo o primeiro empreendimento de cunho cultural da capital mineira, o Ramada Encore Virgínia Luxemburgo apresenta uma comunicação visual moderna e urbana, em um ambiente comtemporâneo e inovador que incentiva a integração social. Cada andar é estilizado por artistas urbanos da Galeria quartoamado, a convite da Greco Design, especializada em identidade visual e sinalização. São nove corredores dedicado a gêneros musicais,  começando pelojazz e subindo com o Choro, Samba, Baião, Blues, Rock, Reggae, Rap e Eletrônico. Os andares trazem explicações sobre os estilos musicais que também são retratados nos quartos, por meio de grafismo diferenciados.

A ideia fez tanto sentido que trouxe outro diferencial como destaque para o Ramada Encore Virgínia Luxemburgo. A  Rooftop Party  uma festa no terraço, ao lado da piscina, realizada todas as noites de quintas-feiras, em parceria com o DJ Leando Rallo. Assim, hóspedes e visitantes também podem aproveitar a noite embalados por música de qualidade, drinks, petiscos e uma vista panorâmica da cidade. Um ambiente propício para o intercâmbio cultural e para experiências diferenciadas.

Deixe uma resposta