Outubro Rosa – Hoje o Cristo será iluminado e acontecerá coquetel beneficente

outubro-rosa-preta-gil outubro-rosa-pestana

                      O chamado, Outubro Rosa é um movimento internacional que chama atenção para o debate sobre políticas públicas de câncer de mama através da iluminação de monumentos na cor rosa.

                 A Fundação Laço Rosa, uma das mais atuantes organizações de combate à doença, promoverá diversos eventos durante o mês. A abertura oficial deste calendário da instituição, três embaixadoras foram convidadas para convocar seus fãs a se juntarem nessa campanha do bem.

                São elas, nada mais, nada menos que  Isis Valverde, Alexandra Richter e Sabrina Sato.  Elas ajudarão a Laço Rosa na divulgação da campanha #MaoSempreAlerta, criada pela agência de publicidade F/Nazca, para ressaltar o protagonismo das mãos na detecção precoce da doença durante o mês de Outubro. As três cederam suas imagens para fotos especiais. Além disso, as Embaixadoras participarão de um dos momentos mais aguardados do ano pelos pacientes que estão em tratamento, ou já passaram por ele, a iluminação rosa do Cristo Redentor. O evento, é uma celebração de vida e um momento para rezar pela saúde de todos que estão lutando.

                     Após a iluminação, as Embaixadoras participam do Coquetel Outubro Rosa, no terraço do Pestana em Copacabana, beneficente, comandado pelo RP carioca Vinicius Belo, onde os convites vendidos (R$300) são revertidos integralmente em prol da Fundação Laço Rosa. Esse ano o evento tem a animação de Preta Gil como atração musical, que fará um pocket show para os presentes. Para adquirir o convite: 21-2549-3847 ou 99976-1800.

                – “Quando convidamos um artista para abraçar a nossa causa convidamos o ser humano por trás dos holofotes para nos ajudar a fazer o bem. Abrimos a porta da nossa casa para que ele veja as transformações que promovemos e para que ele queira de verdade nos ajudar. Esse ano, a presença de Sabrina Sato, Alexandra Richter e Isis Valverde foi um presente para nós porque são artistas queridas pelo público e que demonstraram desde o início um engajamento verdadeiro com a causa que defendemos e isso nos enche de alegria.” Palavras de Marcelle Medeiros, Presidente Voluntária.

SERVIÇO:

Coquetel Outubro Rosa
Data: 4 de outubro
Local: Hotel Pestana
Endereço: Av. Atlântica, 2.964, Copacabana
Horário: 20h
Valor: R$300 (trezentos reais)

Deixe uma resposta