Cantora se apresenta no Espaço Furnas Cultural no sábado, 16 de setembro

A cantora, compositora e instrumentista carioca, Monique Kessous, uma das mais festejadas vozes da cena musical contemporânea brasileira, sobe ao palco do Espaço Furnas Cultural (Botafogo), no dia16 de setembro (sábado). Monique vai apresentar o elogiado show do seu terceiro disco ”Dentro de mim cabe o mundo”. O repertório traz músicas do recente álbum, incluindo a balada-hit “Eu sem você”, que faz parte da trilha sonora da novela das 19h da TV Globo, “Pega pega”, e toca nas principais rádios do Brasil, e “Meu papo é reto”(parceria com Chico César, que contou com a participação de Ney Matogrosso em videoclipe ousado), além de sucessos da carreira como “Levo a minha vida assim”, “Coração”, “Frio” e versões de  Maysa, Caetano Veloso, Lady Gaga e Zeca Baleiro.

“Dentro de mim cabe o mundo” é um disco que faz ode ao amor e ao momento presente em obra que teve participações de Ney Matogrosso, Moska, Jesse Harris e do músico Mamadou Diabaté, do Mali. No álbum, a artista carioca expande a produção de compositora em safra de inéditas formatadas com canto de sereia – no tom contemporâneo de músicos de ponta da cena musical brasileira – e dá voz a músicas de Kevin Johansen e Pedro da Silva Martins, do grupo lusitano Deolinda

 

Sucessor de Com essa cor (Som Livre, 2008) e Monique Kessous (Sony Music, 2010) na discografia da artista, Dentro de mim cabe o mundo chegou ao universo pop como uma evolução natural da obra da cantora e compositora. Afinal, dentro do álbum de Monique Kessous cabe um mundo de amor que busca a paz pessoal e universal, celebra o ser humano e valoriza o aqui, o agora. Neste disco tem a música que Monique Kessous quis fazer, pois a voz da cantora carrega o mundo como ela – a artista – quer, como ela vê esse mundo que ora se abre para novos sons, levadas e parcerias.

 

Serviço:

Espaço Furnas Cultural

Rua Real Grandeza, 219 – Botafogo

Grátis – Distribuição de senhas 1h antes do início do show

Dia 16/09, sábado, às 20h

Classificação: 10 anos

192 lugares

Ficha técnica: 

Técnico de som: Jackson Marques

Técnico de luz: Arthur Farinon

Roadie: Ronaldo França

Sonorização: Paulo Gustavo Moreira / Eco Som

Iluminação: Rogério Lucas / Praticável

Músicos:

baixo – Vini Lobo

bateria – Bicudo

guitarra – Denny Kessous

Coordenação de produção: Flávia Souza Lima

Deixe uma resposta