Modelo de São Gonçalo ganha título de musa da Sports Illustrated

Anne de Paula disputou com três estrangeiras a vaga para posar para uma das revistas esportivas mais famosas do mundo. ‘Coração disparando!’.

Por: Luciana Tecidio

Anne de Paula (Foto: Divulgação/ 40 Graus Models)

Anne de Paula (Foto: Divulgação/
40 Graus Models)

Anne de Paula, modelo nascida em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio, venceu a disputa para ser a garota-propaganda da Sports Illustrated. Ela será a modelo oficial que irá posar com as grifes de roupa de banho na revista esportiva americana considerada uma das mais famosas do mundo. A disputa do concurso SI Swimsuit foi com três estrangeiras: uma americana, uma indiana e uma sul-africana.

A notícia deixou Anne extasiada. “Que dia! Sentei ao vivo no programa (Sportes Illustrated Now) e me perguntaram como tinha sido a experiência de  disputar a vaga e me deram a notícia da vitória! Meu coração saiu pela boca!  Eles disseram que queriam que eu tivesse ganhado desde oinício, pois tenho uma postura decisiva, com coragem de sair nas ruas, fazer e acontecer. Meu coração está disparando!”, disse Anne.

A fluminense tem 21 anos e mora há 6 entre Paris, Londres e Milão. Atualmente seu endereço é em Nova York. No Brasil, Anne de Paula é representada pela agência 40 Graus Models.


 

Anne de Paula (Foto: Divulgação/40 Graus Models)

Anne de Paula (Foto: Divulgação/40 Graus Models)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe uma resposta