Leoni fez show com participação de seu filho, Antônio Leoni, no Lapa 40 graus

O cantor e compositor Leoni se apresentou no Lapa 40 Graus, neste domingo, dia 18 de junho, às 20hs.

Ao contrário dos shows normais que a casa de Carlinhos de Jesus, o Lapa 40 Graus, apresenta, que geralmente o público fica em pé, curtindo o show, este show foi apresentado com o formato de público em mesas, um pouco mais comportado e intimista.

No espetáculo,Leoni levou para o palco seus maiores sucessos da carreira em um show romântico e intimista embalado por voz e violão. A apresentação contou ainda com a participação especial do músico Antônio Leoni, filho do cantor, onde esta foi a segunda vez que o filho fez o show inteiro com o pai, lógico que isto é um grande orgulho para o paizão.

 

Antônio Leoni, ja vem desenvolvendo um trabalho com sua banda – Laura e a epifania, que ja faz shows pelos palcos afora.

 

O cantor contemplou o público com músicas como:

  • “Fixação”, “Como eu quero”, “Exagerado”, “A fórmula do amor”, “Só Pro Meu Prazer”, “Garotos II”, “Por Que Não Eu?”, “Faz Assim”, “É Proibido Sofrer”, “Canção da Despedida”, “Do Teu Lado”, “Igual a Qualquer Um”, “Se Não Agora, Quando?”.

A novidade foi a inclusão das músicas “Dois Sorrisos” e “Temporadas das Flores”, escolhidas por voto popular em enquete realizada nas redes sociais do cantor.

Quase no final do espetáculo, sentindo a vibração de um público vibrante, que ja não estava mais aguentando ficar sentado, Leoni desceu do palco e veio tocar e cantar no meio da plateia, bem de pertinho com seus fãs, e isto levou alguns a loucura. Muitos vídeos e selfies com o ídolo cantando ao seu lado, foram registrados.

 

O artista também recebeu vários fãs que desejaram felicita-lo ao final do show, e foram atendidos no camarim do artista.

Multifacetado, Leoni é músico, cantor, compositor, escritor e produtor musical. Em um dos seus mais recentes trabalhos, o CD e DVD ‘ao vivo’ – “A Noite Perfeita”, o artista reuniu sucessos e inéditas em show gravado no Rio de Janeiro.

Além deste, o cantor lançou o EP (Extended Play) “Parcerias” e o álbum de inéditas “Notícias de mim”, financiado pelo público via Catarse. Entre parcerias ao longo de sua trajetória musical estão nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária.

HISTÓRIA:

Leoni iniciou a carreira em 1981, como baixista e principal compositor da banda ‘Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens’. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), em 1986 ele deixou a banda para fundar o grupo “Heróis da Resistência”, lançou três álbuns com a banda, conquistou um disco de ouro e emplacou hits como “Só Pro Meu Prazer” e “Double de Corpo”. Em 1993, iniciou sua carreira solo ao lançar a canção “Garotos II”, uma das mais tocadas de todos os tempos nas rádios.

 

  • As fotos desta matéria foram cedidas pelo fotógrafo Jansen Tito.

 

 

Deixe uma resposta