Jornalistas do Rio participam de seminário na Amazônia

Santarém, no oeste do Pará, recebeu pela primeira vez um evento voltado para os comunicadores da região. O Seminário ComunicAção 2015, promovido pela FB Assessoria, reuniu nos dias 08 e 09 de maio mais de 100 profissionais e estudantes. O objetivo foi promover intercambio profissional e compartilhar experiências inovadoras.

Equipe da CGCOM com alunos do CEBRAC que participaram do Seminário ComunicAção 2015 (Foto: Divulgação)

Equipe da CGCOM com alunos do CEBRAC que participaram do Seminário ComunicAção 2015 (Foto: Divulgação)

O evento teve palestras de Roberta Vilanova (Presidente do Sinjor – PA), Markilze Pereira (Repórter de rede do SBT em Manaus), Jeso Carneiro (Jornalista e Blogueiro), Flávia Ferreira (Estilista e Blogueira), Daniela Pereira (Gerente de Relacionamento com o Telespectador da rede Globo) e Carlos Alberto Ferreira (Coordenador de Mídias Sociais da Rede Globo).

Equipe de produção do seminário com Markilze Pereira, do SBT, e Roberta Vilanova, do Sinjor - PA (Foto: Divulgação)

Equipe de produção do seminário com Markilze Pereira, do SBT, e Roberta Vilanova, do Sinjor – PA (Foto: Divulgação)

O Seminário ComunicAção 2015 trouxe para o centro do debate a importância da produção de conteúdo jornalístico para divulgar a região amazônica e também as experiências profissionais que podem servir de exemplo para os comunicadores e futuros profissionais.

Palestra da presidente do Sinjor - PA (Foto: Divulgação)

Palestra da presidente do Sinjor – PA (Foto: Divulgação)

O evento teve patrocínio na Mineração Rio do Norte, CR Supermercados e Barrudada Tropical Hotel. Com apoio do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará e da Associação Comercial e Empresarial de Santarém.

Deixe uma resposta