GRUPO AMERICANO 10.000 MANIACS APRESENTA NOVO DISCO NO BRASIL E NO RIO SE APRESENTA NO VIVO RIO

A banda 10.000 Maniacs, uma das mais duradouras e influentes bandas da música pop está em tour mundial de divulgação de seu novo disco Playing Favorites. A mais recente turnê do grupo americano esta no Brasil.

Chegando em São Paulo, no dia 01º de junho, no Espaço das Américas, passando pelo Rio de Janeiro, no dia 02 de junho, no Vivo Rio e, por último, emPorto Alegre, no Auditório Araújo Vianna, 03 de junho. O espetáculo faz parte da programação da Top Cat Series, sequência de shows internacionais promovidos pela Top Cat Produções Artísticas. Os ingressos já estão à venda. Confira o serviço completo abaixo.

 

Playing Favorites foi lançado em junho de 2016. Gravado em Jamestown em frente a uma entusiástica plateia, o álbum reúne uma coleção com 14 clássicos da banda ao vivo. Músicas como These Are Days, Because The Night, Hey Jack Kerouac, Trouble Me, What’s The Matter Here e Like The Weather são interpretadas pela formação atual da banda que tem Mary Ramsey (voz e viola), Jerome Augustyniak (bateria),Dennis Drew (teclados e vocais), Jeff Erickson (guitarra e vocais), Steven Gustafson (baixo) e John Lombardo (guitarra e vocais).

 

Fundada em 1981, em Jamestown, Nova Iorque, tendo como primeiro nome Still Life, a 10.000 Maniacs ganhou os corações e ouvidos de fãs ao redor do mundo vendendo cerca de 10 milhões de discos. Juntos com outros artistas como R.E.M. e The Replacements, eles ajudaram a definir o chamado “college rock” e a primeira leva de bandas do “rock alternativo” com seu pop consciente, inteligente e estética exuberante.

A primeira formação, ainda como Still Life, tinha Dennis Drew (teclados), Steven Gustafson (baixo), Chet Cardinael (bateria), Robert Buck (guitarra) e Teri Newhouse (vocais). Em seguida, Gustafson convidou Natalie Marchant, então com 17 anos, para assumir os vocais. O nome do grupo veio de um filme de terror de baixo orçamento, chamado Two Thousands Maniacs.

 

O primeiro show oficial, em setembro de 1981, teve Merchant, Lombardo, Buck, Drew, Gustafson e Tim Edborg. O primeiro hit foi uma regravação de Peace Train, de Cat Stevens. O primeiro álbum completo foi Secrets of I Ching, muito bem recebido pela crítica e que chamou a atenção do DJ John Peel, da BBC Rádio 1, de Londres. My Mother The War, acabou por virar hit no Reino Unido e entrou na parada de singles independentes. A banda excursionou extensivamente durante 1983 e 1984, e fez vários shows no Reino Unido.

O terceiro disco In My Tribe, um registro mais pop-rock orientado, foi lançado em 1987, atingindo as paradas e lá permanecendo por 77 semanas, chegando ao nº 37 e estabelecendo um grande público nos Estados Unidos e com boa recepção também no Reino Unido. O próximo álbum, Blind Man Zoo, lançado em 1989 chegou a ser o nº 13 nas paradas e ganhou o disco de ouro, aumentando ainda mais a fama do grupo. Em maio de 1989, a revista britânica de música, NME divulgou que eles haviam ganhado o prêmio na categoria compositor no New York Music Awards.

Em 1991, durante as gravações do novo álbum, Merchant revelou aos outros membros que ela sairia do grupo para uma carreira solo no prazo de dois anos. O novo álbum, Our Time in Eden, foi lançado em 1992. Em 1993, a banda tocou no MTV Inaugural Ball para o presidente Clinton em janeiro e para o MTV Unplugged em abril. Merchant anunciou sua saída da banda na MTV em agosto e o álbum MTV Unpluggedfoi lançado em outubro. Foi o álbum que projetou mundialmente o 10.000 Maniacs e que continha alguns de seus principais sucessos.

 

No final de 1993 e início de 1994, os membros remanescentes da banda (Augustyniak, Buck, Drew, e Gustafson) chamaram John Lombardo e Mary Ramsey (que haviam formado um duo justamente chamado John & Mary) para se juntar à banda. Renovados, começaram a apresentar material novo quase que imediatamente.

 

Em 2000, Buck morreu de insuficiência hepática com 42 anos. Após essa perda, a banda deu uma pausa, retornando em 2004. Em 12 de Fevereiro de 2015 a banda voltou ao estúdio para produzir um novo álbum, Twice Told Tales, uma coletânea de canções folclóricas das ilhas britânicas. O álbum foi lançado em abril daquele ano.

 

A vinda de 10.000 Maniacs é parte do Top Cat Concert Series, um projeto que trará ao Brasil shows e eventos internacionais com música de qualidade, dando ênfase ao jazz, blues e rock de todo mundo, procurando agregar o publico em todas as suas apresentações.

 

SERVIÇO – SÃO PAULO

10.000 MANIACS

 

LOCAL: ESPACO DAS AMERICAS

 

01/06/2017 (quinta-feira)

 

ABERTURA DA CASA: 20h

 

INÍCIO DO SHOW: 22h

 

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

 

CARGA POR SETOR:

 

Setor

Mesas

Lugares

Valor
“Inteira”

Valor
“Meia”

SETOR PLATINUM – FILA 1 a 4

40

160

R$ 380,00 R$ 190,00
SETOR AZUL PREMIUM – FILA 1 a 7

85

340

R$ 280,00 R$ 140,00
SETOR AZUL – FILA 8 a 15

199

796

R$ 240,00 R$ 120,00
SETOR A, B, C e D

138

552

R$ 200,00 R$ 100,00
SETOR E, F, G e H

168

672

R$ 160,00 R$ 80,00
SETOR I e J (TRAVADOS)

72

288

R$ 160,00 R$ 80,00
SETOR K e L (TRAVADOS)

49

196

R$ 160,00 R$ 80,00
CAMAROTE 1

13

76

R$ – R$ –
MEZANINO

15

90

R$ – R$ –
Total

779

3170

R$ 316,00 R$ 158,00

 

EMPRESA RESPONSÁVEL PELOS INGRESSOS: TICKET 360

 

VENDA DISPONÍVEL NA BILHETERIA DO EDA

 

  1. DADOS PARA INGRESSO: EDA SHOWS E EVENTOS LTDA. – CNPJ/MF sob o nº 13.180.837/0001-01

 

Desconto de 30% para clientes “TudoAzul”

– Desconto de 30% no valor do ingresso para clientes TudoAzul participantes de todas as categorias do programa (TudoAzul, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante – confira o regulamento no site.

– Promoção válida somente para a compra de 01 (um) ingresso adquirido na bilheteria do Espaço das Américas, sendo assim somente para o titular beneficiado.

– Apresentação obrigatória do cartão Tudo Azul físico, impresso ou digital (Categorias: TudoAzul. TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante) com a apresentação de um documento válido.

– Desconto não cumulativo com outras promoções e benefícios.

– Para compras realizadas por terceiros, a apresentação do documento original de identificação é obrigatória onde deve constar o Nome e CPF juntamente com o cartão TudoAzul, obedecendo as regras do processo de venda na Bilheteria.

– O endereço da bilheteria do Espaço das Américas é Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP (funcionamento de segunda à sábado, das 10h00 às 19h00).

 

 

SERVIÇO – RIO DE JANEIRO

 

10.000 MANIACS

Data: 02/06/2017

Local: Vivo Rio

Horário de início do Espetáculo: 22h

Abertura da casa: 20h

Censura: 18 anos

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Telefone: 2531-1227

Facebook: http://www.facebook.com/VivoRioRj

 

 

BILHETERIA

Camarote A R$ 320,00

Camarote B R$ 280,00

Camarote C R$ 200,00

Balcão R$ 180,00

Frisa R$ 190,00

Plateia 01 R$ 320,00

Plateia 02 R$ 280,00

Plateia 03 R$ 240,00

Plateia 04 R$ 200,00

Plateia 05 R$ 190,00

 

 

Vendas online: www.vivorio.com.br

 

PONTOS DE VENDA:

Bilheterias do Vivo Rio – Av Infante Dom Henrique,85,Parque do Flamengo-RJ-

Funcionamento: todos os dias da 10H às 19hs, inclusive feriados.

Ponto de venda – Quiosque Ticket Center

– Endereço: Avenida Atlântica, Quiosque QL12 – Em Frente ao Hotel Windsor Atlântica

(Av. Atlântica, 1020) – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ.

– Funcionamento: todos os dias da 8h às 20hs, inclusive feriados.

– Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa,

Mastercard, American Express, Elo e Diners.

– Será cobrada taxa de conveniência de 18%.

– NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

 

Ponto de venda – Loja Tracks

– Endereço: Praça Santos Dumont, 140 – Gávea – Rio de Janeiro – RJ.

– Funcionamento: segunda a sexta das 10h às 22h, sábados das 10h às 21h,

domingos das 14h às 20hs. Não funciona em feriados.

– Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa,

Mastercard, American Express, Elo e Diners.

– Será cobrada taxa de conveniência de 18%.

– NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

 

Ponto de venda – Loja Fluminense F.C. – Barra Square Shopping Center

– Endereço: Avenida das Américas, 3555, Bloco 1, Loja D – Barra da Tijuca –

Rio de Janeiro – RJ.

– Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h. Não funciona em feriados.

– Formas de pagamento: somente cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa,

Mastercard, American Express, Elo e Diners.

– Será cobrada taxa de conveniência de 18%.

– NÃO permite retirada de ingressos adquiridos pela internet.

 

Ponto de Venda – Posto são Bento – Niterói

– Endereço: Av. Roberto Silveira, 283 – Icaraí – Niterói.

– Funcionamento: De segunda a sexta das 8h às 12h e de 13h às 17h.

 

SERVIÇO – PORTO ALEGRE

 

10.000 MANIACS COM O LANÇAMENTO DO NOVO DISCO PLAYING FAVORITES

Dia 3 de junho

Sábado, às 21h

Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

www.araujovianna.com.br

 

Realização: Top Cat Produções Artísiticas, Opus Promoções e Branco Produções

 

Duração:  aproximadamente 90 minutos
Classificação: 12 anos

 

INGRESSOS

Setor Inteira Meia-Entrada
Plateia Alta Lateral R$ 220,00 R$ 110,00
Plateia Baixa Lateral R$ 280,00 R$ 140,00
Plateia Alta Central R$ 310,00 R$ 155,00
Plateia Baixa Central R$ 340,00 R$ 170,00
Plateia GOLD R$ 380,00 R$ 190,00

 

– 50% de desconto para sócios do Clube do Assinante RBS –  limitado a 100 ingressos;
– 10% de desconto para sócios do Clube do Assinante RBS nos demais ingressos;
– 5% de desconto para titulares dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card.

 

PARCELAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO: 

Até 31/11/16: parcelamento em até seis vezes

De 01 a 31/12/16: parcelamento em até cinco vezes

De 01 a 31/01/17: parcelamento em até quatro vezes

De 01 a 28/02/17: parcelamento em até três vezes

De 01 a 31/03/17: parcelamento em até duas vezes

De 01/04/17 a 13/05/17: em uma única parcela

 

* Crianças até 24 meses que fiquem sentadas no colo dos pais não pagam

**Descontos não cumulativos a demais promoções e/ ou descontos;

*** Pontos de vendas sujeito à taxa de conveniência;

**** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso ao auditório;

***** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais no Rio Grande do Sul:
– IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
– ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
– PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
– JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
– JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
– APOSENTADOS E/OU PENSIONISTAS DO INSS (que recebem até três salários mínimos) mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outras Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas. Válido somente para espetáculos no Teatro do Bourbon Country e Auditório Araújo Vianna.
– DOADORES REGULARES DE SANGUE mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

******Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sujeito à taxa de conveniência):

Site: www.ingressorapido.com.br

Call Center: 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos, das 12h às 18h)

Agência Brocker Turismo: Av. das Hortênsias, 1845 – Gramado (de segunda a sábado, das 9h

às 18h30min, e feriados das 10h às 15h)

Rua Coberta, Câmpus II, Universidade Feevale: em Novo Hamburgo

(de segunda a sexta, das 13h às 21h, e sábado, das 9h às 14h). Mais informações pelo telefone 3271-1208

Bourbon Shopping Novo Hamburgo: Av. Nações Unidas, 2001 – 2º Piso / Centro de Novo Hamburgo (de segunda a sábado, das 13h às 20h).

 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS (sem taxa de conveniência):

Bilheteria do Teatro do Bourbon Country: Av. Túlio de Rose, nº 80 / 2º andar (de segunda a

sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 14h às 20h)

No local: somente na data da apresentação, a partir das 14h.

Deixe uma resposta