Filme “Presságios de um crime” entra em cartaz hoje!

Hoje (dia 25 de Fevereiro ), estreia em todo o Pais o filme “Presságios de um crime “ (SOLACE – nome no estrangeiro).

_C6A9279.CR2

Distribuído no Brasil pela Diamond Films Brasil  , este  thriller policial sobrenatural que marca a estréia internacional do diretor brasileiro, Afonso Poyart (Dois Coelhos) à frente de uma produção hollywoodiana e de um elenco de estrelas com Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos InocentesHitchcock, a série Thor), Colin Farrell (Um Conto do DestinoO Vingador do Futuro), Jeffrey Dean Morgan (PossessãoWatchmen- O Filme, a série Sobrenatural), Abbie  Cornish (RoboCopSem Limites) e Luisa Moraes.

A pré estréia ocorreu na noite desta 3 feira passada ( dia 23 ) , no cinema Roxy, em Copacabana, para um seleto grupo de convidados, e contou com a presença dos atores Paulo Rocha ( atualmente na novela – Totalmente Demais – da Globo ), da atriz Luiza Moraes e do ator  Jose Loreto ( ator global que filmou a biografia de Jose Aldo – o lutador de MMA, deste mesmo diretor), que curtiram o filme e bateram um papo descontraído com Poyart.


 

Quando o agente especial do FBI Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan) encontra-se de mãos atadas frente a uma série de homicídios ainda sem pistas concretas, ele decide recorrer à ajuda de seu ex-colega, o médico aposentado e analista civil Dr. John Clancy (Anthony Hopkins). Mas o recluso Clancy não quer se envolver no caso nem usar suas habilidades especiais, algo que deixou no passado quando fechou seu consultório e retirou-se do mundo após a morte de sua filha e o divórcio que logo seguiu-se à tragédia.

Mas Clancy muda de idéia quando têm visões de imagens perturbadoras e violentas da mais nova parceira de Joe, a cética agente especial do FBI Katherine Cowles (Abbie Cornish), seguidas ainda por algo que ele interpreta como uma mensagem pessoal. Quando os excepcionais poderes sobrenaturais de Clancy colocam esse estranho trio de investigadores na forte trilha de um suspeito, Charles Ambrose (Colin Farrell), o médico logo percebe que suas habilidades podem ser insuficientes frente às deste assassino que se considera em uma missão.


 

Trailer oficial legendado:

Publicitário por formação, Afonso Poyart (diretor do filme), começou fazendo comerciais para pet-shop em Santos (SP). Depois, trabalhou para O Boticário e Burger King, além de ter dirigido clipes para Charlie Brown Jr. e Felipe Dylon. Sua estréia no cinema foi com o curta Eu Te Darei o Céu (2005), premiado em Gramado e no Rio.

Poyart dirigiu também a cinebiografia de José Aldo, Mais Forte que o Mundo, estrelado por Jose Loreto , que prestigiou a pré estreia ocorrida em Copacabana RJ. O filme  teve o lançamento adiado após o lutador de UFC perder o campeonato.

Com este longa-metragem, Poyart entra para um seleto grupo de cineastas brasileiros que chegaram a Hollywood, ao lado de nomes como José Padilha, Bruno Barreto, Fernando Meirelles, Carlos Saldanha, Heitor Dhalia e Hector Babenco.


Deixe uma resposta