001_1286x854-horz

Divulgação

Buscando ampliar e atender todos os públicos das marcas do grupo FCA, a Mopar (marca de acessórios do Grupo FIAT) passa a oferecer o Trikke, um triciclo elétrico extremamente prático, seguro e divertido, nas concessionárias Fiat em todo o Brasil. “Com a expansão das vendas do Trikke na rede Fiat, a Mopar demonstra sua atenção com as pessoas, oferecendo produtos e serviços diferenciados, além de muito divertido como no caso do Trikke”, afirma Norberto Klein, diretor da Mopar para a América Latina.

Desenvolvido para ser o complemento do veículo automotor, ou seja, a integração com o meio de transporte convencional, para curtas distâncias, o Fiat Mopar Trikke se destaca pela facilidade de condução. A segurança é garantida pelo exclusivo sistema de cambagem(3 CS) que mantém as três rodas em contato com o solo.  A boa aderência é garantida nas curvas, feitas inclinando-se o corpo na direção desejada (de forma semelhante à de uma motocicleta). Sua pilotagem é extremamente intuitiva, divertida, prática e segura. Muito diferente do que você já deve ter visto por aí.

A tração é proveniente do motor elétrico de 36 ou 48 volts e 250 ou 350 watts, respectivamente, montado na roda dianteira. Alimentado com uma bateria de íon de lítio de 9.000 mA/h e 324 watts, o Fiat Mopar Trikke pode ser recarregado em qualquer tomada doméstica e sua reposição total leva aproximadamente 4 horas na rede convencional, 110 ou 220 volts. Com a bateria completa, a autonomia é de até 38km e a velocidade máxima é de 27km/h. Os freios são a disco nas rodas traseiras, com travas de estacionamento.

O Fiat Mopar Trikke é extremamente versátil, podendo ser utilizado em aplicações profissionais, como vigilância em condomínios e estacionamentos, por exemplo. Ajustável em altura, o guidão pode ser dobrado, fazendo o Fiat Mopar Trikke ocupar somente 25% do seu tamanho total, o que facilita muito seu transporte. O peso total é de apenas 24,5 kg.


Para maiores informações

TrikkeBrasil.com.br
Instagram: @trikkebr
Facebook.com/FiatMoparTrikke

 

Deixe uma resposta