Falamansa (única apresentação no RJ) – Abertura da FESTA JUNINA do Lapa 40 Graus

A banda Falamansa faz sua única apresentação no Rio de Janeiro, no próximodia 09, sexta, na abertura da FESTA JUNINA do Lapa 40 Graus.

No repertório,Tato canta “Lá na Alma”, Um Pouco Mais de Fé”, “Respeite a Maré”, “Seja o Que Deus Quiser”, “Todo Dia é Seu Dia de Sorte”, “Xote Ostentação”, “Já é, Já Era”, “Figa”, “Hoje É Seu Dia De Sorte”, “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Rindo à Toa”, “Oh! Chuva”, “Avisa”, “100 anos” e “Amigo velho”, entre outras.

Formada por Tato (cantor, violonista e compositor da banda), Alemão (zabumba), Dezinho (triângulo) e Valdir do Acordeom (sanfona) lá se vão 18 anos de sucesso representando a alegria do forró de raiz com 11 CDs lançados, shows fora do Brasil e prêmios internacionais.Respeitando o autêntico forró nordestino, o Falamansa mantém-se fiel ao som feito há 70 anos por Luiz Gonzaga, Dominguinhos e grandes nomes do gênero, porém, com elementos novos. Por isso, o Falamansa é a junção da música de raiz, do xote e pé-de-serra flertado com folk, rock, pop, country, punk cigano e funk pancadão. Tato ainda brinda o público com “Sol de Hiroshima” (Tato), “Pedras que cantam” (Dominguinhos), “Hoje é dia de folia” (Nando Cordel), “Sanfona Sentida” (Luiz Gonzaga) e “Ska”(Hebert Viana), “A

A Festa Junina do Lapa 40 Graus será,durante o mês de Junho, decoração especial com bandeirinhas, arco de palha, barraca do beijo e barraca “casamenteira” – onde os casais poderão dar o primeiro beijo e também fazer juras de amor. Na boate vai ter quadrilha e brincadeiras.

O cardápio também ganhou novos sabores elaborados pela chef Izabel Alvares, vencedora da segunda edição do MasterChef Brasil.

Deixe uma resposta