Elenco de ‘A Força do Querer’ se encanta com o Pará

As gravações da próxima novela das nove da Rede Globo já iniciaram no Pará. “A Força do Querer”, assinada por Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes, encontrou em Belém o cenário ideal para as primeiras cenas da trama. Parazinho será a vila fictícia onde os personagens viverão seus encontros e desencontros.

Isis Valverde durante as gravações no Ver-o-Peso, em Belém (Foto: Reprodução Facebook)

Isis Valverde durante as gravações no Ver-o-Peso, em Belém (Foto: Reprodução Facebook)

Mas nos bastidores, o elenco se encantou com a cultura e em especial, com o carinho dos paraenses. Durante as gravações no famoso mercado Ver-o-Peso, Isis Valverde, foi clicada pelos fãs e retribuiu o carinho em suas redes sociais. “E de repente, Belém me acolheu de vez! Agradeço a esta família linda pelo carinho, atenção, gargalhadas e acima de tudo amizade”, escreveu a atriz no Instagram.

Marco Pigossi com a camisa oficial do Paysandu, um dos grandes times do Pará (Foto: Reprodução Facebook)

Marco Pigossi com a camisa oficial do Paysandu, um dos grandes times do Pará (Foto: Reprodução Facebook)

O ator Marco Pigossi foi clicado com a camisa de um dos times mais importantes do estado, o Paysandu. “O Pará segue sendo Pará, não pede licença, chega chegando. Te abraça, te diz água no ouvido e te sorri com a pureza de quem tem a fartura da natureza aos seus pés”, escreveu o ator no Facebook.

Rodrigo Lombardi durante as gravações em Belém (Foto: Reprodução Facebook)

Rodrigo Lombardi durante as gravações em Belém (Foto: Reprodução Facebook)

Rodrigo Lombardi registrou as gravações ao lado de um cesto de açaí, a fruta típica do Pará. Será que ele provou a iguaria paraense?

“A Força do Querer”

Se existe algo comum a todo ser humano é que todos temos um sonho, um desejo, um querer – que diz respeito a amor, dinheiro, sucesso, identidade, poder, realização profissional, enfim, os quereres são múltiplos e se interligam, interagem entre si, nesse grande painel da convivência humana, harmonizando-se ou chocando-se uns com os outros. Movidos pelo querer, somos o tempo todo desafiados a fazer escolhas. Escolhas que nos fazem bem ou que se voltam contra nós. São questões que nos unem em um mundo em ebulição, no qual as certezas e os valores estão em pleno questionamento. Num tempo em que as distâncias são relativas e a vida de todos é arrebatada por uma enxurrada de informações, onde surgem novas linguagens, novos modelos e novos códigos.

Na próxima novela das nove, ‘A Força do Querer’, de Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes, essas questões se traduzem através da história de diferentes personagens, seus quereres e suas escolhas. Mais uma vez, como é comum a todos os seus trabalhos, a autora vai falar de diversidade, de tolerância, das dificuldades de compreender e aceitar o que é diferente de nós. E do embate entre o querer (vontade) e os limites éticos e morais que permeiam nossas escolhas.

Deixe uma resposta