ED MOTTA TRAZ SHOW PARA COPACABANA – BAILE DO FLASHBACK

ED MOTTA APRESENTA O BAILE DO FLASHBACK

O cantor ED MOTTA traz para a sala Baden Powell, em Copacabana, seu show com grandes hits do passado, explorados com sua potente voz. projeto em que interpreta clássicos recentes da música, com arranjos dopianista Michel Lima, diretor musical do espetáculo.

Artistas nem sempre lembrados, mas que produziram trabalhos relevantes, fazem parte da seleção musical, incluindo

BB&Q Band,

McFadden & Whitehead e

Shalamar.

 

” O Baile Do Flashback é um projeto que sempre me foi cobrado pelas pessoas que acompanham meu trabalho, sempre existiu uma curiosidade em escutar minha voz em clássicos recentes da música, recebi emails por anos a fio com esse pedido. Resolvi montar o show com ajuda preciosa do diretor musical e pianista Michel Lima, que fez os arranjos e me ajudou a montar a banda. O repertório é repleto de temas que tocam até hoje nas rádios segmentadas, músicas que muitos conhecem mas os artistas não ficaram necessariamente conhecidos, casos como BB&Q Band, McFadden & Whitehead, Shalamar etc. A veia principal do show é o soul/funk do final dos anos 70 e início dos 80, e conta também com baladas românticas como Take Me Now do David Gates, o compositor da banda Bread. Nas plataformas digitais está disponível um single da música Living Inside Myself, do canadense Gino Vannelli, um tema que ainda toca muito nas radios. No show não pode faltar os sucessos da minha carreira como Colombina, Fora Da Lei, Manoel, Vendaval, Tem Espaço Na Van etc. Eu me divirto muito cantando essas músicas que cresci escutando por onde passava, esse era o repertório popular da minha infância e adolescência.”

ass; Ed Motta

Veja abaixo o novo single do ED MOTTA, regravação de LIVING INSIDE MYSELF, especialmente para o projeto O BAILE DE FLASHBACK DO ED MOTTA.

 

SERVIÇO:

Data: 09 de Outubro de 2017 – 2 feira

Local: Sala Baden Powell

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana. Tel.: (21) 2547-9147

horário : 20:00 hs

Ingressos: 40 reais

 

Deixe uma resposta