– Alô, é a Barbie Nacasha que tá falando? E você tem tudo isso mesmo que tá falando aqui no anúncio? 30 centímetros? Então eu vou te dar o endereço…

Imaginei que as transexuais eram como os homens, que sempre mentem uns dois ou três centímetros pra mais, tudo bem, já estava ótimo. Vou explicar…

Ser secretária envolve uma série de sapos engolidos, e que nem sempre vêm ensopadinhos e de fácil digestão. Se eu estivesse numa suruba, quem sabe, mas receber ordem de 3 machos alfa (macho chefe, macho marido e macho filho adolescente) num mesmo dia, foi demais pra mim. Era sexta-feira, e eu decidi que não voltaria pra casa sem estar bêbada.

Fui parar num bar bem baratinho em Copacabana, até me estranharam um pouco, precisei tirar a blusa de dentro da calça e amarrar com um nó na frente pra tirar a cara de escritório. Pelo menos inverteram o “tilt” do olhar. Quando você quer beber sozinha, ninguém te deixa em paz, tem sempre um idiota que puxa papo. Mas nesse dia eu não queria, toparia qualquer assunto, até futebol. Tentei conversar com o atendente, tentei conversar com o pé de cana, tentei até uma puta; mas a minha pinta de madame é foda, todo mundo me respeita.

Levantei a saia, só um pouco. Me arrependi, esqueci que o Paulo, colega de trabalho do meu marido, morava naquela rua. Fingiu que não me viu e pediu um cigarro, antes de ir embora, se fez de surpreso.

– Você por aqui!

– Eu mesma. Só bebendo um pouquinho.

– Pode deixar, não vou contar pra ninguém…

E pediu as próximas garrafas, depois disso só me lembro de acordar nua no quarto do flat dele.

– Você me comeu?

– Sempre te achei uma gostosa…

– Por que você não me levou pra minha casa?

– Eu achei que você queria segredo.

Tomei um banho, pedi um café e um sanduíche. Coloquei uma música, puxei papo, fiz um joguinho de sedução e deixei ele bem à vontade, com direito a drinks bem calibrados.

– Paulo, eu tenho um sonho erótico, você realizaria pra mim?

– Claro!

Amarrei primeiro os pulsos dele na cabeceira da cama, depois os tornozelos, depois a boca. Ele ficou louco… Quando ela chegou, não resisti e pedi pra conferir o tamanho do material. Paulo deve ter ficado chocado, Barbie Nacasha mentiu pra menos!

Deixe uma resposta