Copacabana-Palace-terá-festa-de-halloween-inédita

Pela primeira vez, o Belmond Copacabana Palace organiza uma superprodução, para celebrar o tradicional Dia das Bruxas.

Intitulada “Halloween do Copa”, a festa acontece no dia 28 de outubro (sábado), a partir das 22h, nos Salões Copacabana, com entrada pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

A festa vem juntar-se a um calendário já clássico de eventos do hotel, que, além da recente Festa Junina, conta também com o badalado Ano Novo e o Baile de Carnaval, a festa black-tie mais concorrida do Rio de Janeiro.

Para não deixar ninguém parado, o comando da noite ficará por conta de um trio de DJs, dentre os mais cobiçados da cidade:

Dj Papagaio, Dj Rapha Lima e a Dj Giordanna Forte, serão os responsáveis por tocar os maiores sucessos nacionais e internacionais até o amanhecer.

Repetindo o êxito de outras festas, a organização do “Halloween do Copa” será feita pela CS Eventos, de Carol Sampaio e Michel Diamant.

O renomado decorador Daniel Cruz promete surpreender os convidados com uma decoração de arrepiar! Para entrar no clima do Halloween, os salões serão cobertos por velas, teias de aranha, esqueletos e morcegos. Drinks com gelo seco também serão elaborados em bares espalhados por todo o ambiente.

Qual será o traje do Halloween?

O traje da festa de Halloween tem que ser dentro do tema. A ideia é que todos venham a caráter, ou seja, fantasiados. Mas as pessoas também podem usar uma roupa preta e bolar uma maquiagem dramática para o rosto.

O público esperado

O público esperado é de 1.200 pessoas. Esperamos um público jovem e bastante animado, afirmou a gerente de eventos do hotel.

Após uma reunião da produção, ficou fechado que a marca L´Oréal montará um estande, na festa, para quem quiser fazer uma maquiagem temática exclusiva e será gratuita. Esperamos todos vestidos a caráter (fantasia ou roupa preta) no “Halloween do Copa”, vai ser imperdível!, disse a produção.

O primeiro lote de ingressos (unissex) estava custando R$ 100, porém a coluna apurou que ja virou o lote e esta, no momento que estamos lançando a matéria, em R$ 120,00

. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressocerto.com.

Deixe uma resposta