Quem não lembra de Maria de Fátima e Carminha? As duas tocaram o terror em Vale Tudo (1989) e Avenida Brasil (2012). Suas intérpretes, Glória Pires e Adriana Esteves, respectivamente, retornam à telinha para aprontar ainda mais em Babilônia, que estreia no dia 16 de março na Globo.

Glória Pires e Adriana Esteves serão as vilãs de Babilônia (Foto: Divulgação TV Globo)

Glória Pires e Adriana Esteves serão as vilãs de Babilônia (Foto: Divulgação TV Globo)

Depois das cenas inesquecíveis de Cora (Drica Moraes/ Marjorie Estiano), em Império, são elas que vão deixar os telespectadores com raiva no horário nobre. E não pensem que será fácil, a “safra de vilões” das novelas das nove tem sido uma verdadeira galeria de interpretações nos últimos anos. O desafio é se transformarem em ícones, assim como nas outras novelas. E no que depender da expectativa, já são!

As atrizes estão se preparando há meses para as personagens. Gloria Pires será Beatriz, uma mulher elegante e vaidosa, mas de caráter duvidoso. Adriana Esteves será Inês, a ambiciosa mãe de Alice (Sophie Charlotte) que para ganhar dinheiro é cafetina da filha. Elas se odeiam, mas estarão unidas para infernizar Regina (Camila Pitanga).

A novela promete marcar em grande estilo os cinquenta anos da emissora carioca. E não há dúvida, pelas chamadas (assista!), vem um novelão por aí!


Babilônia tem texto de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Deixe uma resposta