Sertanejo in Rio traz para o Vivo Rio – Henrique e Juliano

A DUPLA MAIS ANIMADA DO SERTANEJO TÁ DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO

A dupla que arrasta multidões já tem um novo encontro marcado com os fãs cariocas em mais uma edição do Sertanejo in Rio. Henrique e Juliano se apresentam no Vivo Rio, no dia 27 de outubro.

A vida dos irmãos de Tocantins mudou radicalmente em poucos meses, no início de 2014 o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceu com Henrique e Juliano desde a gravação do segundo DVD: ?Ao vivo em Brasília?, em abril de 2014.

De lá para cá, transformaram-se nos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 20 shows mês, de norte a sul do Brasil, as músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios, são os artistas mais expressivos no canal do YouTube, a dupla está prestes a bater 3 bilhões de views, sendo o canal que mais cresce na America Latina.

A média de público da dupla em grandes espaços têm sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz e hoje impressionam! É natural o artista sertanejo consolidado fazer sucessos e muitos shows na região nordeste, mas nunca se viu a aceitação tão rápida como a de Henrique e Juliano, eles já são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. No norte foram recordista de público em Manaus e Belém.

Preparem-se para curtir e dançar muito ao som de Henrique e Juliano e Bento Nunes no Sertanejo In Rio

Data > 27 de Outubro

Local > Vivo Rio

Horário > 22h

Classificação > 18 anos

Endereço > Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Informações > 2272-2901

Meia-Entrada: Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do Rio de Janeiro e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%.

A venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do beneficiário aos pontos de venda, munido de documento original que comprove condição prevista em lei. É obrigatória a apresentação dos documentos também na entrada do espetáculo.

Mais informações sobre a casa de shows (VIVO RIO):

– Estacionamento com manobrista
– Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
– Não aceitamos cheques
– Acesso para deficientes físicos
– Ar condicionado

INGRESSOS ONLINE

HTTPS://GOO.GL/HXAD1T

Deixe uma resposta